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Descrição da Função:O atendente de assistência técnica é o primeiro ponto de contato para os clientes que buscam ajuda com seus aparelhos eletrônicos. Eles devem ser corteses, atenciosos e empáticos ao lidar com as preocupações dos clientes. Um bom atendimento ao cliente é fundamental para estabelecer uma relação positiva com o cliente desde o início. Esta função exige do colaborador: Identificação de Problemas: O atendente deve ser capaz de ouvir com atenção conforme os problemas apresentados pelo cliente e fazer as perguntas certas para entender completamente a situação.  Realização de cadastros do cliente, bem como informaçoes detalhadas sobre estado do aparelho. Explicação Clara: É importante que o atendente explique de maneira clara e compreensiva as soluções propostas ou as etapas que o cliente deve seguir para resolver o problema. Isso ajuda a evitar confusões e garantir que o cliente possa seguir as instruções corretamente. Feedback e Melhoria: O atendente deve estar disposto a receber feedback dos clientes sobre sua experiência de atendimento. Isso pode ajudar a empresa a identificar áreas de melhoria e aprimorar constantemente seus serviços. REQUISITOS; Habilidades de comunicação Empatia  Gestão de relacionamento com o cliente.    O nosso objetivo é garantir que os clientes sintam-se apoiados, satisfeitos e capazes de resolver os problemas que estão enfrentando com seus dispositivos Beneficios  Vale transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T06:18:29.614Z