Atendimento A Consumidora

Atendimento A Consumidora
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Detalhes da Vaga

Efetuar todos os registros de atendimento a consumidora na ferramenta CRM: informações e esclarecimentos de dúvidas e/ou reclamações. Apurar toda a ajuda necessária que a mesma necessita e identificar oportunidades de encantamento e experiência com a marca;
Manter as demandas de atendimento solucionadas nos prazos estipulados pela empresa e informar as consumidoras sobre o andamento do atendimento, prezar por deixá-las seguras durante sua jornada de contato com a marca;
Levantar dados para relatórios mensais, criar apresentações claras, objetivas de atendimentos feitos a consumidoras e compartilhar as oportunidades de melhoria com as equipes envolvidas ou profissionais responsáveis da PICCADILLY COMPANY, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Coordenadora da área;
Apoiar na organização das rotinas de trabalho do time de Experiência da Consumidora, para agilizar os processos e manter a qualidade na execução, priorizar o encantamento e experiência das consumidoras com a marca;
Acompanhar o andamento de trocas e devoluções e verificar junto aos Promotores de Experiência da Consumidora, o andamento dos produtos em análise e encaminhamentos de ressarcimentos;
Encaminhar e acompanhar as análises técnicas dos produtos no setor de Devoluções e gerar documentos necessários para o andamento das análises dos produtos;
Criar e manter atualizados os manuais dos procedimentos efetuados pela área de Experiência da Consumidora.

**Requisitos**

Conhecimento de tecnologias e processo de fabricação dos produtos comercializados pela empresa;
Conhecimento básico em Word, Excel e Power Point;
Conhecimento em prescrições e regras com uso correto da língua escrita e falada, assim como técnicas de comunicação verbal com consumidores.

**Jornada de trabalho**

Segunda - sexta Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Segunda - sexta

Sem informação
Conhecimento de tecnologias e processo de fabricação dos produtos comercializados pela empresa; Conhecimento básico em Word, Excel e Power Point; Conhecimento em prescrições e regras com uso correto da língua escrita e falada, assim como técnicas de comunicação verbal com consumidores.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento A Consumidora
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Atendente De Telemarketing

ATENÇÃO NOVO HAMBURGO!ESTAMOS COM OPORTUNIDADE EM NOSSO ATENDIMENTO AO CLIENTE Funções: Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, auxiliar o cliente n...


Desde Paul Serviços Administrativos - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Atendente De Call Center (Ativo E Receptivo)

Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIVIDADES: Efe...


Desde Otimize Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Balconista Padaria

Realizará realizar os atendimentos aos clientes e vender os produtos da padaria, registrar entrada e saída de mercadorias, expor mercadorias de forma atrativ...


Desde Casa De Carnes Moacir Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Atendente De Sac

Atendimento ao cliente via telefone e canais de comunicação da empresa. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**:...


Desde Cmc Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-07-01T21:48:06.327Z