Efetuar todos os registros de atendimento a consumidora na ferramenta CRM: informações e esclarecimentos de dúvidas e/ou reclamações. Apurar toda a ajuda necessária que a mesma necessita e identificar oportunidades de encantamento e experiência com a marca;
Manter as demandas de atendimento solucionadas nos prazos estipulados pela empresa e informar as consumidoras sobre o andamento do atendimento, prezar por deixá-las seguras durante sua jornada de contato com a marca;
Levantar dados para relatórios mensais, criar apresentações claras, objetivas de atendimentos feitos a consumidoras e compartilhar as oportunidades de melhoria com as equipes envolvidas ou profissionais responsáveis da PICCADILLY COMPANY, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Coordenadora da área;
Apoiar na organização das rotinas de trabalho do time de Experiência da Consumidora, para agilizar os processos e manter a qualidade na execução, priorizar o encantamento e experiência das consumidoras com a marca;
Acompanhar o andamento de trocas e devoluções e verificar junto aos Promotores de Experiência da Consumidora, o andamento dos produtos em análise e encaminhamentos de ressarcimentos;
Encaminhar e acompanhar as análises técnicas dos produtos no setor de Devoluções e gerar documentos necessários para o andamento das análises dos produtos;
Criar e manter atualizados os manuais dos procedimentos efetuados pela área de Experiência da Consumidora.
**Requisitos**
Conhecimento de tecnologias e processo de fabricação dos produtos comercializados pela empresa;
Conhecimento básico em Word, Excel e Power Point;
Conhecimento em prescrições e regras com uso correto da língua escrita e falada, assim como técnicas de comunicação verbal com consumidores.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Segunda - sexta
**Benefícios**
Feira de calçados
Desconto na Loja PICCADILLY
Vale Refeição ou Alimentação
Desconto em Instituições de Ensino