Atendimento Ao Aluno | Guia De Pós-Vendas

Detalhes da Vaga

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos e instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.
Nossa missão é oferecer o suporte inicial essencial aos alunos, atendendo suas solicitações através de nossas centrais de atendimento e solucionando questões simples, como orientação de próximos passos. Para situações mais complexas, encaminhamos os casos para o time de Suporte Nível 2, garantindo sempre uma comunicação eficiente e personalizada.

São vagas temporárias (com grande possibilidade de extensão e/ou efetivação).

RESPONSABILIDADES

Atender os alunos através das nossas centrais de atendimento, como telefone, chat, WhatsApp, entre outros canais;
Auxiliar os alunos de maneira eficaz e personalizada, de acordo com suas necessidades;
Encaminhar solicitações mais complexas para as equipes de Suporte Nível 2 quando necessário;
Manter registros precisos de todos os atendimentos e atualizações de status para os alunos;
Acompanhar resultados e métricas do time para garantir a excelência no atendimento;


REQUISITOS

Habilidade de Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com alunos de diferentes regiões e idades;
Organização e Gestão de Tempo: Manter uma boa organização e administrar bem o tempo para atender o maior número possível de alunos;
Paciência e Agilidade: Ser paciente na resolução de problemas, sem perder o ritmo para garantir o atendimento ágil e eficiente;
Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial, em São José dos Campos/SP;


DIFERENCIAL

Conhecimento em Excel e PowerPoint;
Experiência prévia em atendimento ao cliente;


BENEFÍCIOS:

Restaurante na Quero, com refeições equilibradas e deliciosas;
Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);
TotalPass;
Incentivo à psicoterapia;
Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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