Atendimento Ao Aluno Guia De Pos Vendas

Detalhes da Vaga

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos e instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, o maior portal de educação do Brasil, um marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.Nossa missão é oferecer o suporte inicial essencial aos alunos, atendendo suas solicitações através de nossas centrais de atendimento e solucionando questões simples, como orientação de próximos passos. Para situações mais complexas, encaminhamos os casos para o time de Suporte Nível 2, garantindo sempre uma comunicação eficiente e personalizada.São vagas temporárias (com grande possibilidade de extensão e/ou efetivação).RESPONSABILIDADESAtender os alunos através das nossas centrais de atendimento, como telefone, chat, WhatsApp, entre outros canais;Auxiliar os alunos de maneira eficaz e personalizada, de acordo com suas necessidades;Encaminhar solicitações mais complexas para as equipes de Suporte Nível 2 quando necessário;Manter registros precisos de todos os atendimentos e atualizações de status para os alunos;Acompanhar resultados e métricas do time para garantir a excelência no atendimento;REQUISITOSHabilidade de Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com alunos de diferentes regiões e idades;Organização e Gestão de Tempo: Manter uma boa organização e administrar bem o tempo para atender o maior número possível de alunos;Paciência e Agilidade: Ser paciente na resolução de problemas, sem perder o ritmo para garantir o atendimento ágil e eficiente;Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial, em São José dos Campos/SP;DIFERENCIALConhecimento em Excel e PowerPoint;Experiência prévia em atendimento ao cliente;BENEFÍCIOS:Restaurante na Quero, com refeições equilibradas e deliciosas;Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);TotalPass;Incentivo à psicoterapia;Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista I

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: - Hotelaria, Ensino Superior Idiomas: - Inglês (Intermediário) - Assistência médica - Assistência...


Radisson Oscar Freire - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Call Center Receptivo

OBS IMPORTANTE. : NÃO CONTRATAMOS MENOR DE IDADE //////////////////////////////////////////////// Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, busc...


Xqirh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Barista

**Sobre a vaga**: O BARISTA será uma pessoa especializada em preparar café de alta qualidade. Além de servir um bom expresso, o barista é responsável pela cr...


Gran Coffee - São Paulo

Publicado 3 days ago

Porteiro

Necessário experiência na função. Será responsável pelo controle de acesso de pessoas e segurança do patrimônio. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º ...


Appta Servicos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-06T21:31:04.399Z