Atendimento Ao Aluno | Guia De Pós-Vendas

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed.
Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Atendimento ao aluno | guia de pós-vendas Netvagas - 1.1 de 5 estrelas - São José dos Campos, SPSomos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos e instituições de ensino.
Nosso principal produto é a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar.
Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.Nossa missão é oferecer o suporte inicial essencial aos alunos, atendendo suas solicitações através de nossas centrais de atendimento e solucionando questões simples, como orientação de próximos passos.
Para situações mais complexas, encaminhamos os casos para o time de Suporte Nível 2, garantindo sempre uma comunicação eficiente e personalizada.São vagas temporárias (com grande possibilidade de extensão e/ou efetivação).Responsabilidades: Atender os alunos através das nossas centrais de atendimento, como telefone, chat, WhatsApp, entre outros canais;Auxiliar os alunos de maneira eficaz e personalizada, de acordo com suas necessidades;Encaminhar solicitações mais complexas para as equipes de Suporte Nível 2 quando necessário;Manter registros precisos de todos os atendimentos e atualizações de status para os alunos;Acompanhar resultados e métricas do time para garantir a excelência no atendimento;Qualificações: Habilidade de Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com alunos de diferentes regiões e idades;Organização e Gestão de Tempo: Manter uma boa organização e administrar bem o tempo para atender o maior número possível de alunos;Paciência e Agilidade: Ser paciente na resolução de problemas, sem perder o ritmo para garantir o atendimento ágil e eficiente;Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial, em São José dos Campos/SP;Conhecimento em Excel e PowerPoint;Experiência prévia em atendimento ao cliente;Benefícios: Restaurante na Quero, com refeições equilibradas e deliciosas;Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);Incentivo à psicoterapia;Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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