Atendimento Ao Aluno Guia De Pos Vendas

Detalhes da Vaga

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos e instituições de ensino.
Nosso principal produto é a Quero Bolsa, o maior portal de educação do Brasil, um marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar.
Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.
Nossa missão é oferecer o suporte inicial essencial aos alunos, atendendo suas solicitações através de nossas centrais de atendimento e solucionando questões simples, como orientação de próximos passos.
Para situações mais complexas, encaminhamos os casos para o time de Suporte Nível 2, garantindo sempre uma comunicação eficiente e personalizada.
São vagas temporárias (com grande possibilidade de extensão e/ou efetivação).
RESPONSABILIDADES - Atender os alunos através das nossas centrais de atendimento, como telefone, chat, WhatsApp, entre outros canais; - Auxiliar os alunos de maneira eficaz e personalizada, de acordo com suas necessidades; - Encaminhar solicitações mais complexas para as equipes de Suporte Nível 2 quando necessário; - Manter registros precisos de todos os atendimentos e atualizações de status para os alunos; - Acompanhar resultados e métricas do time para garantir a excelência no atendimento; REQUISITOS - Habilidade de Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com alunos de diferentes regiões e idades; - Organização e Gestão de Tempo: Manter uma boa organização e administrar bem o tempo para atender o maior número possível de alunos; - Paciência e Agilidade: Ser paciente na resolução de problemas, sem perder o ritmo para garantir o atendimento ágil e eficiente; - Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial, em São José dos Campos/SP; DIFERENCIAL - Conhecimento em Excel e PowerPoint; - Experiência prévia em atendimento ao cliente; BENEFÍCIOS: - Restaurante na Quero, com refeições equilibradas e deliciosas; - Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação); - TotalPass; - Incentivo à psicoterapia; - Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc); #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


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