Atendimento Ao Aluno | Guia De Vendas

Detalhes da Vaga

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino.
Nosso principal produto é a Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar.
Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.
Nossa missão é conectar pessoas às melhores oportunidades educacionais, oferecendo um atendimento acolhedor, ágil e com foco no sucesso do aluno.
Aqui, acreditamos no crescimento contínuo e na construção de um impacto positivo no mundo.
Como parte do time de Atendimento ao Aluno, você será o ponto de contato principal entre os estudantes e a Quero, garantindo que cada um receba suporte de excelência e tenha uma experiência incrível.
São vagas temporárias (com grande possibilidade de extensão e/ou efetivação).
RESPONSABILIDADES Responder dúvidas e prestar suporte através de canais como telefone, chat e e-mail; Acompanhar e orientar os alunos em todas as etapas do processo, desde a matrícula até a conclusão do curso; Identificar oportunidades de melhoria na experiência do aluno e sugerir soluções criativas; Manter um relacionamento próximo e empático com cada estudante, sempre focando nas suas necessidades; Atualizar sistemas e registros com informações precisas para garantir o fluxo de atendimento.
REQUISITOS Comunicação clara, empática e acolhedora; Habilidade para resolver problemas de forma ágil e proativa; Habilidade para trabalhar com metas; Desejo constante de aprender e crescer; Experiência com atendimento ao cliente ou áreas similares; Perfil energético, competitivo, cheio de energia comercial , com disposição para engajar e motivar; Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial , em São José dos Campos/SP;   OFERECEMOS Salário fixo + comissão por metas atingidas; Treinamento e desenvolvimento contínuo; Ambiente colaborativo e desafiador; Possibilidade de crescimento;   BENEFÍCIOS:  Restaurante na Quero, com refeições deliciosas; Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação); TotalPass; Incentivo à psicoterapia; Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc); Feriados municipais e estaduais são móveis, podendo folgar no dia ou adiar/antecipar dentro de um mesmo ano; Day off (móvel) de aniversário;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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