Atendimento Ao Aluno | Pós-Vendas

Detalhes da Vaga

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino.
Nosso principal produto é a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar.
Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.Nossa missão é conectar pessoas às melhores oportunidades educacionais, oferecendo um atendimento acolhedor, ágil e com foco no sucesso do aluno.
Aqui, acreditamos no crescimento contínuo e na construção de um impacto positivo no mundo.Como parte do time de Atendimento ao Aluno, você será o ponto de contato principal entre os estudantes e a Quero, garantindo que cada um receba suporte de excelência e tenha uma experiência incrível.
São vagas temporárias (com grande possibilidade de extensão e/ou efetivação).
RESPONSABILIDADESResponder dúvidas e prestar suporte através de canais como telefone, chat e e-mail;Acompanhar e orientar os alunos em todas as etapas do processo, desde a matrícula até a conclusão do curso;Identificar oportunidades de melhoria na experiência do aluno e sugerir soluções criativas;Manter um relacionamento próximo e empático com cada estudante, sempre focando nas suas necessidades;Atualizar sistemas e registros com informações precisas para garantir o fluxo de atendimento.
REQUISITOSComunicação clara, empática e acolhedora;Habilidade para resolver problemas de forma ágil e proativa;Habilidade para trabalhar com metas;Desejo constante de aprender e crescer;Experiência com atendimento ao cliente ou áreas similares;Perfil energético, competitivo, cheio de energia comercial, com disposição para engajar e motivar;Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial, em São José dos Campos/SP; OFERECEMOSSalário fixo + comissão por metas atingidas;Treinamento e desenvolvimento contínuo;Ambiente colaborativo e desafiador;Possibilidade de crescimento; BENEFÍCIOS: Restaurante na Quero, com refeições deliciosas;Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);TotalPass;Incentivo à psicoterapia;Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);Feriados municipais e estaduais são móveis, podendo folgar no dia ou adiar/antecipar dentro de um mesmo ano;Day off (móvel) de aniversário;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T01:53:36.102Z