Atendimento Ao Aluno (Suporte) - 100% Home Office | Pj

Detalhes da Vaga

Olá, candidato(a). Antes de iniciar a sua candidatura para a vaga de Suporte, é importante que você entenda um pouco sobre quem somos nós Há mais de 5 anos no mercado, a Black Sheep já impactou mais de 600 mil alunos em mais de 15 nichos diferentes.  Atuamos em projetos consolidados no mercado que faturam múltiplos 7 dígitos a cada lançamento e mais de 6 dígitos de faturamento todos os meses com produtos no perpétuo. O nosso foco é transformar vidas, levando conhecimento por meio de nossos Cursos e Mentorias, capacitando a todos rumo à conquista da liberdade financeira. Nota do CEO: Como CEO e fundador da empresa sei que mais importante que saber o que quer, é saber o que não quer. E sei também que a clareza e honestidade são virtudes poderosas. Então vou deixar claro nas linhas abaixo o que não estamos buscando e o que não é tolerado dentro do nosso time para que você saiba se essa vaga é ou não para você: A vaga é remota. Só se candidate se você tiver maturidade suficiente para se auto-organizar nessa condição. Estamos buscando adultos maduros que estão dispostos a trabalhar duro para crescer e prosperar. Se você faz as coisas de qualquer jeito, o seu lugar não é aqui. Se você é descomprometido, seu lugar não é aqui. Trabalho não é favor, é dever. Cobranças e compromissos são coisas normais para adultos. Adultos lidam com meritocracia, crianças com vitimismo. Essa vaga é pra você, que está disposto(a) a dar o sangue e mostrar para o que realmente veio. ? Descrição do Cargo: Estamos em busca de um Suporte para integrar nossa equipe, dedicado a proporcionar a melhor experiência possível aos nossos alunos.  O candidato ideal será proativo, orientado para soluções e apaixonado por ajudar os outros.  Como Suporte, você será responsável por responder às dúvidas técnicas dos alunos em relação ao conteúdo de um curso de Dropshipping, além de realizar tarefas relacionadas à construção e otimização de materiais auxiliares que disponibilizamos para os nossos alunos.  Responsabilidades e atribuições: Fornecer respostas claras e concisas às dúvidas técnicas dos alunos sobre o conteúdo do curso, auxiliando-os a compreender e aplicar o material. Facilitar o acesso dos alunos aos cursos, garantindo que eles recebam todas as informações e orientações necessárias. Manter e atualizar regularmente o FAQ (Perguntas Frequentes), fornecendo soluções para problemas comuns e reduzindo o volume de consultas. Coletar e armazenar feedback positivo dos alunos em relação ao conteúdo do curso e ao instrutor, bem como os resultados obtidos pelos alunos. Gerenciar fluxo de mensagens. Lidar com picos de atividade, como nas segundas-feiras após acumulação de mensagens durante o final de semana. Identificar e solucionar problemas técnicos ou de acesso dos alunos, colaborando com outros departamentos conforme necessário. Monitorar e analisar as tendências de perguntas dos alunos para identificar áreas de melhoria no conteúdo e no suporte. Comunicar-se de maneira clara e cortês, garantindo que os alunos se sintam valorizados e compreendidos. Requisitos: Experiência anterior em suporte ao cliente ou serviço de atendimento, preferencialmente em ambientes online ou educacionais. Conhecimento prático em Dropshipping. Habilidades excepcionais de comunicação escrita, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de maneira clara e acessível. Capacidade de manter a calma e a paciência ao lidar com um grande volume de consultas e demandas. Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para cumprir prazos e responder eficientemente às mensagens. Empatia e compreensão das necessidades dos alunos, visando proporcionar uma experiência de suporte positiva. Diferenciais Familiaridade com sistemas de ticketing ou plataformas de suporte é uma vantagem. Conhecimento sobre Lançamento de infoprodutos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Monitoramento Interno - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Disponibilidade de horário. Habilidade Atividades: Irá atu...


- São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico De Informática

Ensino Superior Completo ou Cursando em Análise de Sistemas, Tecnologias ou áreas correlatas. - Experiência com suporte técnico, instalação de software, form...


Wca Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor Python

Tecnologia - Experiência com Python 3.0, Framework Django e/ou outros para WEB, uso do Guideline PEP8 e Orientação a Objetos; - Conhecimentos de Javascript; ...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico Em Eletrônica

Executar tarefas, manutenção corretivas e preventivas dos equipamentos eletrônicos, instalação e reparação de sistemas eletrônicos e higienização de máquinas...


Rio Preto Games Empreendimentos Comerciais Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T01:29:16.688Z