Descrição da vaga
Possibilitamos de forma inovadora a transformação digital de agências de viagem, transformando uma Agência de viagem off-line em uma Agência de Turismo Online. Utilizamos tecnologia de ponta, focada na presença virtual, proporcionando crescimento, rentabilidade e fortalecimento da marca no digital.
Estamos crescendo de forma exponencial e investindo na expansão do nosso time. Se você é uma pessoa proativa, organizada, flexível, gosta de trabalhar em equipe e sabe lidar bem com pressão, esta vaga pode ser para você!
**É importante destacar que estamos buscando uma pessoa para exercer as seguintes atividades**:
- Atender o cliente (agências de viagem) a fim de efetuar e gerenciar reservas, cancelamentos, orientações do serviço contratado etc.;
- Fazer cotação de ingressos, pacotes de viagens, hotéis, carros, seguros, nos sistemas utilizado pelas empresas.
- Contatar parceiros nacionais e internacionais para realização de reservas, confirmações e afins;
- Prestar toda a consultoria necessária ao cliente bem como dicas de hotéis, informações sobre destino, informações de taxas, entre outras;
- Atuar com a equipe de vendas, a fim de compreender as necessidades dos clientes e a satisfação dos clientes;
- Cooperar com a equipe financeira no processo de pagamentos de reservas;
- Garantir satisfação e uma experiência incrível durante todo o processo de contato com o cliente;
- Suporte a liderança nas demandas comerciais e administrativas;
- Exercer um olhar crítico para melhoria de processos internos.
**Se você tiver essas qualificações será muito bom**:
- Superior completo ou curso técnico na área de turismo ou áreas afins;
- Experiência anterior no setor de Turismo com reservas, cotações de destinos, vendas de pacotes de viagens;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento em sistemas de cotação de pacotes de viagens e CRM;
- Perfil proativo, mão na massa, que goste de trazer soluções pro time e pense em melhoria de processos;
- Gostar de trabalhar na gestão de conflitos e resolução de problemas;
- Boa comunicação escrita e oral;
- Comprometimento com resultados;
- Organização.
**Segue algumas informações importantes**:
- Modelo de trabalho: Presencial
- Modelo de contratação: CLT + VA +VT
Etapas do processo:
- Inscrição
- Entrevista cultural
- Entrevista técnica
- Proposta
**Será um bônus, se**:
- Conhecimento no sistema Zendesk e Hubspot;
- Inglês fluente
Vem ser Justtravel!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência com sistemas de operadora de turismo como Amadeus, Kangaroo, Sabre, entre outros?
- Tem experiência com sistemas (como Zendesk ou Hubspot) ou outro?
- Coloque aqui o link do seu perfil no Linkedin