Atendimento Ao Cliente - Atendimento Em Chat De Mensagem

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - MonitoriaNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralBuscamos um profissional para atuar como Atendente ao Cliente, responsável por oferecer suporte de alta qualidade e resolver dúvidas dos clientes de forma eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender chamadas e mensagens de clientes, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas.Registrar e acompanhar solicitações em sistema.Manter um relacionamento positivo com os clientes, garantindo sua satisfação.Colaborar com outras equipes para melhorar processos e produtos.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento ao cliente.Habilidades de comunicação clara e empática.Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver conflitos.Conhecimento em informática e ferramentas de atendimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Boa comunicação Atividades: Para atuação das at...


- São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Recepção

Residir ou em fácil acesso a Mauá. Escolaridade: Ensino Médio - Cursando. Principais Atividades: Auxiliar na recepção. Bolsa Auxílio: R$ 500,00. **Horário**:...


Moderna Emprego - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estagio Atendimento

Estagiário - Campinas / SP **Descrição**: Adonai Rh em parceria com uma gráfica Atendimento ao balcão, atendimento telefônico, tirar xerox, escanear, corta...


Adonai Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete

Franquia no segmento de salgados localizada dentro do shopping Catarina Outlet, busca por atendente. Essa pessoa será responsável por atender os clientes, op...


Qualy Humanas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T13:05:55.706Z