Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Pedágio - Pr

Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores recebidos e depositados, visando a ...


Desde Manpower - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendente - Pr

Requisitos: Ser maior-Com experiência na área-Que seja Contratação clt Atividades: Atendimento ao cliente-Organização da loja-Descarregamento e reposição de ...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendente De Balcão - Pr

Descrição da função: Atendimento ao cliente. Preparo de açaís Rotinas de trabalho com atendimento ao cliente, preparo de açaís de acordo com receituário, lim...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendente - Pr

Atendimento ao cliente, organização da loja, descarregamento e reposição de mercadorias nas gôndolas (sacos de até 15kg), cobrança em caixa e demais atividad...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendimento Ao Cliente - Brado

Atendimento Ao Cliente - Brado
Empresa:

Randstad - Filial Curitiba Pr



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Criada em 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil. Planeja e realiza operações que combinam de forma inteligente diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos. Função: Analista Atendimento ao Cliente JR. Atividades: Será responsável por analisar os casos de inadimplência dos clientes, identificando as causas raíz, atuando nas correções quando necessário e elaborando ações para garantir a não recorrência dos casos. Requisitos: Requisitos Obrigatórios: Superior Completo (Administração de Empresas/ Engenharias/ Logística) Pacote Office Intermediário Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Power B.I Conhecimento em Zendesk Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente - Brado
Empresa:

Randstad - Filial Curitiba Pr



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-02T02:59:07.725Z