Atendimento Ao Cliente - Crm

Atendimento Ao Cliente - Crm
Empresa:

Navesa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Informática básica e ter experiência com atendimento ao cliente por telefone. Realizar ligações para os clientes do Grupo Navesa, para agradecer, parabenizar, dar informações sobre as revisões, agendar serviços e recall, identificar reclamações, atualizar dados no sistema e demais atividades relacionadas a função. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Navesa Concessionária de veículos, peças, acessórios e oficina mecânica. Ramo: Comércio Varejista (DD)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente - Crm
Empresa:

Navesa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Vendedor/ Recepcionista

**Atividades**: Organizar as agendas de atendimento Fazer agendamentos Receber os pagamentos e registrar Formas de pagamento Conferir os contratos dos client...


Desde Elia Spa - Goiás

Publicado 6 days ago

Recepcionista - Vaga

Experiência em atendimento médico, Guias Tiss, autorizações de convênios. Será aceito apenas currículos com experiência, aqueles que NÃO possuírem serão desc...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Goiás

Publicado 6 days ago

Operador (A) De Caixa - Júnior - Inicial

**Requisitos**: Ensino médio completo; Boa comunicação e habilidades com números; Experiência com atendimento ao público. **ATIVIDADES** Prestar atendiment...


Desde Clínica Vittá - Goiás

Publicado 6 days ago

Recepcionista

Atendimento a clientes, fornecedores, funcionários e público em geral por telefone e presencial, receber e direcionar chamadas, correspondências, documentos,...


Desde Grupo Mpl - Goiás

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-24T00:33:19.716Z