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Atendimento ao cliente - CX
DOK Despachante
DOK DESPACHANTE
Sorocaba
há 2 meses
**Descrição**:
Você irá desempenhar um papel essencial na equipe de Customer Experience! Nosso objetivo é proporcionar uma excelente experiência ao cliente ao lidar com suas obrigações veiculares. Para alcançar esse objetivo, ouvir e dar voz ao cliente são os fundamentos mais cruciais de nossa equipe. Diariamente, analisamos e estudamos a experiência do cliente conosco, propondo melhorias contínuas em nosso produto com base nessa análise.
Sua atuação será direcionada ao processo de Closed Loop, com foco em atender e reconquistar clientes que tiveram uma experiência negativa, além de coletar insights valiosos para nossa equipe de produto.
**Seu dia a dia**:
- Reclame Aqui: Responsável por abordar as reclamações recebidas com o objetivo de reverter a experiência do cliente e obter avaliações positivas;
- Processo de Melhoria Contínua: Documentar informações dos clientes, identificando a causa raiz de todas as reclamações, avaliações e comentários negativos. Essas informações serão utilizadas pela nossa equipe de produto para aprimoramentos contínuos.
**Para se juntar a nós é importante que você tenha**:
- Experiência com atendimento;
- Conhecimento sobre o Reclame Aqui;
- Conhecimento sobre Redes Sociais;
- Conhecimento básico em Excel ou Google Sheets.
**Será um diferencial se**:
- Você possui certificação ou conhecimento na área de Experiência do Cliente (CX);
- Você tem experiência prévia em atendimentos por telefone;
- Tem conhecimento sobre débitos veiculares (IPVA, Licenciamento, Multas ).
**O que esperamos do seu perfil**:
- Empatia: Esperamos que você seja positivamente empático, demonstrando a capacidade de se conectar com as necessidades e preocupações dos clientes de maneira genuína;
- Proatividade e paciência: Que esteja disposto a ir além para garantir a satisfação do cliente. Sua atenção aos detalhes e habilidade em ouvir atentamente serão características fundamentais para entender as necessidades individuais de cada cliente;
- Goste de trabalhar em equipe: A capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outras equipes é crucial, pois acreditamos no poder da cooperação para resolver desafios e melhorar constantemente nossa abordagem de atendimento ao cliente;
- Comunicação eficaz e a transparência: Desejamos que seja capaz de se expressar de forma clara e transparente, garantindo que os clientes compreendam completamente as soluções propostas;
**Horário**: Segunda a Quinta das 08h30 as 18h30, Sexta das 09h as 18h.
**Salário**: R$ 1.758,07.
**Benefícios**: VT + Convênio Farmácia + Prêmio Assiduidade de R$ 350,00.
**Modelo**: Presencial
**Contratação**: CLT