Descrição do Cargo O atendimento pleno irá se reportar a Supervisora de Atendimento da inFlux Franqueadora. Deverá organizar e realizar o atendimento de todas as demandas do marketing realizadas pelos franqueados. O profissional de Atendimento é a ponte que conecta o marketing da franqueadora com seus franqueados. Ao mesmo tempo que garante a qualidade de prazos, entregas e projetos para as franquias, propõe soluções que possam ser atendidas pela franqueadora, garantindo a satisfação total de ambos os lados, sem sobrecarregar equipes. Deverá contribuir com o posicionamento da Franchising na manutenção do padrão de excelência no atendimento e suporte as franquias. Deverá contribuir para a manutenção de uma comunicação interessante, relevante, integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade verbal da marca inFlux. Deverá contribuir também para a promoção de experiências de marca que surpreendam e encantem os alunos da rede, aumentem a conexão com a marca e gerem buzz e interações nas redes sociais – contribuindo para o crescimento do conhecimento e reputação da marca inFlux e prospecção de novos alunos por meio da geração de contatos e leads. Competências Excelência em organização e gestão de processos. Respeito a prazos pré-estabelecidos. Excelente habilidade de comunicação, conhecimentos de marketing online e offline. Perfil ? Organização, Entusiasmo e Espírito de Equipe. ? Perfil analítico, pois precisará entender o objetivo do negócio, necessidade da franqueadora e franquias. Principais Responsabilidades e Tarefas ? Comunicação com franquias para coleta de informações necessárias para produção de briefing; ? Atuar como parceiro estratégico dos clientes, estabelecendo um relacionamento sólido e de confiança, garantindo sua satisfação e sucesso. ? Ser responsável por atender e acompanhar a evolução do cliente em sua jornada, instruindo e apoiando na estratégia para maximizar os resultados. ? Manter um acompanhamento constante dos clientes, registrando todas as informações relevantes no CRM e garantindo a atualização precisa dos dados ? Analisar a saúde da carteira de clientes, antecipando-se às suas necessidades e fornecendo auxílio proativo. ? Saber identificar as necessidades; ? Suporte e acompanhamento na produção de materiais solicitados pelas franquias; ? Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos; ? Produção de briefing; ? Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; ? Realizar relacionamento constante com as franquias; ? Revisar todo material produzido antes da entrega. Pré-Requisitos Formação nível superior em Comunicação Social ou Marketing. Mínimo de dois anos de experiência com atendimento. Experiência como Customer Sucess será considerado um diferencial. ? Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. ? Habilidade de organização; ? Atenção aos detalhes. ? Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel); ? Excelente relacionamento interpessoal.