Formação acadêmica: Ensino Médio Completo;Desejável curso superior em andamento ou formação completa. preferencialmente em Administração de Empresas;Experiência na vaga será um diferencial.Após o cliente entrar em contato com a concessionária ou com os canais de atendimento da Stellantis, o Atendimento ao cliente deve entender a demanda do cliente (feedback, informação ou reclamação) fazendo os devidos registros no sistema Grow;Aceitar as tarefas direcionadas à concessionária e preencher de forma qualitativa e conforme o SLA proposto;Alimentar o sistema com informações precisas sobre o cliente (o que ele solicita e o andamento da solicitação);Interagir com os responsáveis pelas informações necessárias para buscar a solução. Caso necessário, escalar a decisão para o responsável de próximo nível para que o cliente ou as tarefas possam ser respondidas;Monitorar os casos e responder de forma ágil e assertiva às informações solicitadas pelo cliente;Manter o cliente informado a cada etapa da gestão das tarefas;Após a conclusão de todas as tarefas, pré fechar o caso no sistema, para que o responsável pela demanda entre em contato com o cliente e verifique se a mesma foi resolvida, concluindo assim o atendimento;Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente;Entender as demandas e aplicabilidade de cortesias e garantir que as solicitações estejam de acordo as estratégias de negócios da área de customer care; Influenciando todos os envolvidos no processo de tratativa de casos, garantindo assim, o fluxo da tratativa de casos e dando suporte ao departamento jurídico;Ser o responsável por coletar as informações solicitadas pelo jurídico da montadora, bem como acompanhar todo o processo que envolva cumprimento de sentenças encaminhadas pelo regional;Ser o responsável pela gestão do back up car dentro da concessionária.