Atendimento Ao Cliente - Dok Despachante

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**:

- Suporte a clientes com objeções e/ou com desacordos comerciais, apresentando soluções rápidas para os problemas.

**Requisitos**:

- Experiência em atendimento receptivo/ativo ao cliente
- Boa escrita

**Competências comportamentais**:

- Comunicação eficaz
- Facilidade em resolução de conflitos
- Escuta ativa
- Empatia
- Inteligência emocional
- Proativo
- Tomada de decisão

**Contratação**: CLT
**Horário**: Presencial, de segunda a quinta das 08h as 18h, sexta das 08h as 17h.
**Salário**: R$ 1.881,00
**Benefício**: VT pago em dinheiro + Prêmio assiduidade + convênio farmácia.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 5 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T21:23:07.937Z