Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

Detalhes da Vaga

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes.
Os atendimentos podem ser via telefone, e-mail, whatsapp, redes sociais ou reclame aqui.
Está na rotina esclarecer dúvidas, abrir chamados mediante informações recebidas do cliente, solucionar problemas operacionais, atualizar nossos marketplaces e indicadores.
Pré-requisitos: Ensino médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalho em equipe; Será considerado um diferencial: Vivência na área profissional; Perfil paciente e solucionador de problemas; Perfil proativo e otimista.
Atividades: Atender usuários via telefone, e-mail, WhatsApp, plataformas; Receber e dar feedbacks sobre eventuais problemas; Solucionar dúvidas; Esclarecer ocorrências; Cadastrar clientes no sistema; Monitorar atendimentos e pedidos; Verificar rotas de transportadoras;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


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Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


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Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


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