Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 15 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 15 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 15 days ago

Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Ftc Digital


Detalhes da Vaga

[VAGA ABERTA - CLT] - Atendimento ao Cliente PRESENCIAL EM ALPHAVILLE, SP Seg à sex - 9h às 18h Salário: R$1600,00 + Benefícios Venha fazer parte de nossa equipe de Atendimento ao Cliente na ftc digital. Estamos em busca de um profissional que proporcione experiências excepcionais, capaz de garantir a satisfação e o atendimento ao cliente em todas as interações. Principais responsabilidades: • Estabelecer e desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, atuando como o principal ponto de contato durante toda a jornada do cliente. • Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções personalizadas e estratégias eficazes. • Fornecer suporte proativo e reativo aos clientes, respondendo prontamente à mensagens, resolvendo problemas e garantindo a satisfação contínua. • Coletar e transmitir feedback dos clientes às equipes internas, contribuindo para o aprimoramento contínuo de nossos produtos e processos. • Participar ativamente de treinamentos e workshops para aprimorar constantemente suas habilidades técnicas e de relacionamento. Requisitos: 1) Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou função similar. 2) Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. 3) Capacidade de compreender e solucionar problemas técnicos. 4)Proatividade e habilidades organizacionais para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades. 5) Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar. Formação acadêmica em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou área relacionada (desejável, mas não obrigatória). ENTRE NO GRUPO DE PROCESSO SELETIVO:  https://lnkd.in/eUFd8nPG Caso não consiga entrar no link acima, entre em contato via Whatsapp no número: 11 91480-0603


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Ftc Digital


Built at: 2024-06-06T18:50:07.738Z