VAGA DE EMPREGO: Assistente de Atendimento
LOCAL DA VAGA: Bauru-SP.
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT/44 horas semanais.
BENEFÍCIOS: Auxilio Alimentação e Vale-Transporte.
- ATIVIDADES PROFISSIONAIS
O(a) nosso(a) Assistente de Atendimento será responsável pelas seguintes atividades:
- Apresentar aos pais, aos responsáveis e/ou aos alunos a escola, as instalações, os cursos oferecidos, os benefícios/diferenciais, os valores e as condições de pagamento;
- Estar em contato ativo com clientes e com potenciais clientes, e orientá-los quando necessário;
- Esclarecer dúvidas e resolver problemas dos clientes no dia a dia da escola;
- Controlar e organizar tarefas administrativas (atualização de planilhas e de sistemas, recebimento de pagamentos, arquivos com registros da vida escolar dos alunos, etc.
);
- Auxiliar no planejamento escolar e participar do processo de matrícula e de formação de turmas;
- Cuidar da agenda da escola e do cronograma de aulas, bem como da reposição e do agendamento de aulas demonstrativas/experimentais;
- Apoiar a unidade/escola como um todo, e também todos os funcionários;
- Apoiar a venda de cursos (presencialmente e por telefone) de programação, de aplicativos, de robótica e de criação de games;
- Realizar eventos visando à captação de novos alunos.
- PERFIL DESEJADO PARA A VAGA
Buscamos um(a) Assistente de Atendimento que atenda aos seguintes requisitos:
- Ensino Superior (cursando ou completo);
- Muita facilidade em comunicação;
- Disponibilidade para trabalhar também aos sábados;
- Excelentes habilidades com vendas e com recepção;
- Facilidade com tecnologias e com sistemas;
- Proatividade.
- DIFERENCIAL
- Ter experiência na área comercial do ramo educacional (em escolas de idiomas e/ou de ensino profissionalizantes).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.300,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Comissão
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Uso de mascara pelos funcionários, higienização constante dos ambientes comuns e equipamentos.
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)