Atribuições: Realizar orçamentos, alterações de reserva, correção de nome, inclusão de Pet e inclusão de bagagem na companhia; Realizar orçamentos/reacomodação de alterações involuntárias de voos internacionais e nacionais; Realizar acordos com clientes insatisfeitos buscando a resolução do problema e satisfação; Criação de direct no safetypay quando necessário; Realizar estorno, cancelamento e reembolso; Solicitação de reembolsos por parte da empresa, em casos de erros operacionais; Alimentar relatórios internos com tratativas diárias (Alterações, Cancelamentos – parcial e total, inclusão de bagagem, pedidos gerados na conta Waiver, acompanhamento de Alteração Involuntária); Identificar oportunidade e soluções mais adequadas para cada caso e informá-las ao cliente sempre que possível; Retorno através do formato multicanal, para atender nossos clientes utilizando a base de respostas prontas, se for o caso, incluindo detalhes do caso tratado e frases que trazem pessoalidade; Quando a solução do problema envolver a companhia aérea, intermediar a tratativa estabelecendo um contato proativo com nosso cliente, garantindo comunicação abundante e a qualidade do atendimento oferecido ao cliente. Esperamos de você: Pacote Office, principalmente Excel e Word. Ter boa comunicação oral e escrita. Atendimento ao cliente, experiência em multicanais. Ensino médio completo - Diferencial: Superior completo ou em andamento. O que oferecemos: Vale alimentação ou refeição Plano de saúde Unimed Plano odontológico Unimed Seguro de vida Auxílio Home Office Wellhub (Gympass) Outras vantagens que tornam o nosso ambiente diferenciado: Ambiente descontraído e inteligente Convênios com instituições de ensino Super desconto em passagem aérea e seguro viagem