**Alô galera!!
** Se liga na oportunidade de se desenvolver na área de A**tendimento ao Cliente**!!
A Monocard é uma startup que está revolucionando o jeito de se criar conexões.
Com seu novo **cartão de visitas definitivo**: prático, tecnológico e sustentável
Estamos crescendo cada vez mais e precisamos de gente TOP para compor nossa equipe.
Buscamos por um profissional com o astral la em cima, bem organizado e comunicativo.
Então se você é daquelas pessoas bem animadas, resilientes e alto astral, queremos você aqui.
E claro, sempre com muuuita vontade de aprender e se desenvolver para nos ajudar a turbinar nosso time
**Responsabilidades e atribuições**
Nossa rotina aqui é bastante agitada!
Fazemos questão de tornar o clima bem descontraído, com tudo que você precisa para fazer seu trabalho da melhor forma!
**O que você vai fazer aqui?
**
- Atuar na conexão entre o cliente e a empresa;
- Encantar nossos clientes;
- Auxiliar nas dúvidas e resolução de problemas;
- Ajudar nosso time a alcançar o sucesso
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?
**
- Muita energia;
- Ótima habilidade de comunicação e escrita;
- Jogo de cintura;
- Vontade de aprender e se desenvolver;
- Trabalhar com bastante volume.
**Desejável**:
- Experiência na área de suporte ao cliente.
- Valorizamos cursos de relacionamento com o cliente!!
**Informações adicionais** >> Vaga Presencial - Belo Horizonte, MG**
**>> Horário Comercial - Segunda à Sexta
**Para aprimorar a forma de se comunicar com o mundo, não basta apenas se adequar ao digital.
É preciso ir além, e a Monocard existe para transformar as relações de uma maneira única e inovadora sempre buscando aproximar mais as pessoas através de um ambiente libertador e que incentive sempre novas ideias gerando experiências que agregam no nosso crescimento.