**Vem ser do time TAMBASA Financeira!
**
Com mais de 70 anos de história e grandes parcerias construídas, juntamos a solidez e tradição do Grupo Tambasa com o selo de uma empresa autorizada pelo Banco Central a oferecer serviços financeiros.
Fundada em julho de 2020, a TAMBASA Financeira nasceu para ser o "braço" financeiro do grupo e tem como objetivo fomentar o mercado atacadista no qual o grupo atua a mais de setenta anos através de serviços financeiros e de seguros.
Nossa equipe tem ampla experiência no mercado financeiro, atacadista e de tecnologia, com uma gestão de \"portas abertas\", onde todos tem oportunidade para contribuir com novas ideias.
Estamos buscando pessoas comprometidas, criativas e com fome de crescimento para participarem no crescimento da empresa.
**Descrição da vaga**:
Realizar o atendimento e suporte aos clientes via texto e voz.
**Escala de trabalho**:
Horário comercial de segunda a sexta-feira.
Sexta-feira em home office.
**Requisitos e qualificações**:
- Superior completo ou em andamento;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Excelente digitação e agilidade;
- Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Raciocínio Lógico;
- Acessibilidade e empatia;
- Adaptabilidade;
- Trabalho em equipe;
- Proatividade:
- Elevado comprometimento;
**O que você irá fazer?
**
- Esclarecer dúvidas técnicas ou acionar áreas responsáveis quando necessário;
- Garantir que todos os clientes recebam atendimento no tempo hábil e com excelente qualidade;
- Cumprir SLAs de acordo com o tipo de tratativa;
- Interagir com áreas a fim de buscar a melhor solução para o cliente;
- Manter o CRM atualizado;
- Propor melhorias nos processos que estejam impactantes o cliente final;
- Sinalizar os responsáveis sempre que houver um processo que esteja incorreto ou com erro.
**Conhecimentos desejáveis**:
Conhecimento em produtos e serviços financeiros;