Vaga de Atendimento ao cliente na Tribuzana Marketing Hoteleiro!
Somos uma agência de inbound marketing hoteleiro e estamos buscando uma pessoa para trabalhar como Atendimento aos clientes.
Esta pessoa será responsável por receber as demandas dos clientes e fazer o relacionamento entre o time da agência com o time dos nossos clientes.
Se você já trabalhou em meios de hospedagem e almeja uma carreira no segmento de marketing hoteleiro, essa oportunidade é para você!
**Descrição das atividades**:
- Alinhamento de expectativas com o cliente e time
- Entender o que o cliente está solicitando e se comunicar com o time para relacionar o que pode ser feito.
- Encaminhar via Ekyte as demandas desenvolvidas e acompanhar o processo de aprovação dos clientes, solicitando informações e esclarecendo eventuais dúvidas.
- Análise e acompanhamento das métricas dos clientes junto dos analistas
- Acompanhar os resultados gerais dos clientes para entender como anda o sucesso da operação, estando preparado para questionamentos por parte do cliente sobre a estratégia.
- Envio e gestão do NPS da agência.
- Utilizar o NPS para acompanhar a satisfação dos clientes e metrificar ao longo do tempo, identificando possíveis gaps, levantando feedbacks e sugestões de melhorias.
- Apresentação de relatórios mensais para os clientes através de reuniões online via Zoom.
- Captar e analisar dados de desempenho com o time e apresentar para os clientes pontuando os principais destaques e alinhando os próximos passos para os meses seguintes.
- Suporte aos clientes
- Se colocar à disposição dos clientes para orientar determinadas ações e esclarecer dúvidas sempre que necessário.
- Controlar o escopo dos projetos
- Estar atento ao escopo do cliente e alinhar com o comercial sempre que demandas forem extrapolar o que foi contratado para entender a viabilidade das ações.
- Reuniões de alinhamento de ações futuras dos clientes
- Se manter próximo dos clientes e estimular que planejem suas ações com antecedência, assim como solicitar pacotes e feriados para que o time possa desenvolver planejamentos mais assertivos.
- Manter um relacionamento constante com os clientes
- Estar presente pelo menos uma vez por semana com cada cliente, estabelecendo um contato e sendo proativo.
Evitar que o cliente se distancie ou deixe de dar continuidade nas ações.
- Participar e/ou propor treinamentos para clientes
- Em caso de deficiências técnicas na equipe dos clientes realizamos treinamentos para melhorar seu desempenho ou apresentar novas ferramentas.
- Otimizar a experiência do cliente;
- Com base em análise e feedbacks dos clientes será necessária a otimização da experiência nos pontos de contato com a agência.
**Diferenciais desejados**:
- Ter experiência com RD Station Marketing;
- Ter experiência ou cursos de Inbound Marketing;
- Ter experiência em hotelaria;
- Ter experiência com motores de reservas, gestores de canais e PMS;
- Ser formado(a) ou estar cursando em Turismo, Hotelaria, Marketing, Publicidade, Comunicação ou afins;
- Boa escrita: Como um(a) profissional de comunicação, você terá que dominar bem a Língua Portuguesa, se adequando aos diferentes perfis de clientes;
- Noções básicas de Google Analytics, Google Ads, Meta Ads, SEO, Social Media e Marketing de Conteúdo
- Ser organizado(a) e trabalhar com cronogramas;
- Saber e gostar de trabalhar em equipe;
- Residir na região (desejado, mas não obrigatório) Realizamos alguns encontros anuais presenciais, por isso será dada preferencia por residentes em Santa Catarina devido ao deslocamento.
**Alguns pontos importantes**:
- Home office/CLT
- Trabalho de segunda a sexta em horário comercial
- Happy Day - Folga no dia do aniversário
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior