Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Suporte ao Cliente: Atendimento e suporte aos clientes através de Help Desk.
Acompanhamento: Monitorar a jornada dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas.
Entendimento e Estratégia: Compreender os objetivos dos clientes e traçar estratégias para alcançá-los.
Relacionamento: Desenvolver e manter um relacionamento positivo com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização.
1800,00 Habilidade em comunicação Empatia Capacidade de resolução de problemas Análise de dados Conhecimento básico em informática Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com intervalo de almoço de 1h).
Sábado das 08:00 às 12:00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Irá atuar no atendimento aos pacientes de forma presencial e por telefone, recebimento de consultas e exames e acompanhamento do paciente. Tipo de vaga: Temp...


+Pet - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Chefe De Fila Com O Salário De R$ 2.000,00

**. A Combinar Requisitos**: Ensino médio completo. Experiência com gestão de pessoas na área de gastronomia. Salário: R$ 2.000,00 média **Benefícios**: Val...


Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Recepcionista

**Descrição**: - Recepção de clientes; - Boas-vindas ao cliente; - Verificação de reservas; - Encaminhamento as mesas; - Acompanhamento pelo celular da empr...


Van Gogh Consultoria - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T23:04:05.919Z