Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Gstn


Detalhes da Vaga

Atendimento ao cliente receptivo por telefone, mensagens dentro da plataforma e e-mail.Atendimento técnico visitando a resolução do problema remotamente Abertura de Ordem de serviço para atendimento técnico. Organizar agenda do técnico de campo.Agendar atendimentos com clientes.Requisitos; Nível médio completoEntendimento básico de informática Boa comunicação (escrita e verbal)Diferencias; Experiência na áreade telecomunicações


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Gstn


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 7 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 7 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-05-19T07:42:28.655Z