Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Auxiliar Número de vagas: 2 Local de trabalho: Contagem, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos buscando um indivíduo apaixonado por proporcionar experiências excepcionais aos clientes para se juntar à nossa equipe como Atendente de Suporte ao cliente. Como parte essencial de nossa equipe, você será responsável por fornecer suporte de classe mundial aos nossos clientes, garantindo que todas as interações sejam tratadas com profissionalismo, empatia e eficiência. Responsabilidades: Interagir com os clientes por telefone, e-mail, chat e mídias sociais para responder perguntas, resolver problemas e oferecer assistência em tempo hábil. Manter um profundo conhecimento dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa para fornecer orientação precisa aos clientes. Registrar e documentar todas as interações com os clientes de forma clara e precisa em nosso sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Colaborar com outros departamentos, como vendas, suporte técnico e logística, para resolver problemas dos clientes de maneira eficaz. Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback para aprimorar a experiência do cliente. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de varejo ou serviço. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de transmitir informações de forma clara e concisa. Capacidade de resolução de problemas eficaz, demonstrando paciência e empatia com os clientes. Forte habilidade de multitarefa e gerenciamento de tempo para lidar com várias solicitações de clientes simultaneamente. Conhecimento básico de sistemas de CRM e pacote Microsoft Office. Disponibilidade de horário