Job descriptionComo parte da nossa equipe de Atendimento ao Cliente, sua principal responsabilidade será oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes, ajudando-os a resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam ter por meio dos nossos canais de comunicação, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você!Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições:Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.
Você será responsável por fornecer suporte aos clientes de forma clara e eficiente;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva.
Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;Prestar um atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado.
Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando interesse genuíno em ajudá-lo;Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.
Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;Fornecer feedbacks regulares sobre as tendências e necessidades observadas na área de atuação, bem como os casos atendidos.
Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.Requirements and skillsRequisitos e qualificações:Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mails, navegação na internet, etc.
);Organização e gestão de tempo;Compromisso com o cliente;Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;Ter boa oratória e escrita;Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar).Additional informationSerão considerado diferenciais:Experiência com atendimento no modelo de Inside Sales;Experiência prévia no mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.
);Vivência com atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados.
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