Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Lewarpro Talent Way


Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:

- Atender as pessoas que se relacionam com a empresa (Colaboradores, Clientes, Parceiros, Fornecedores, possíveis clientes, possíveis colaboradores, ex-clientes, ex-colaboradores)
- Responsável por agendar o Onboarding
- Guiará o Cliente durante toda sua jornada na empresa
- Acompanhar todas as demandas, situações, serviços e necessidades dos clientes
- Responsável por manter o cliente na base interna
- Realizar atendimento ao cliente independente do canal de contato, buscando resolver suas necessidades no primeiro contato
- Realizar a entrega de declarações simplificadas (ex. DASN SIMEI) e atualizar guias por meio do sistema Iris
- Encaminhar cópia de documentos aos clientes
- Acompanha e cuida dos prazos e renovação dos certificados digitais
- Receber, organizar e distribuir a documentação relacionada ao IRPF
- Delegar atendimentos técnicos a equipe operacional, sempre acompanhando o andamento da solicitação e garantindo a satisfação do cliente
- Acompanhamento inadimplência do cliente
- Atualiza as bases de dados, garantindo o compartilhamento correto das informações
- Cuidar dos agendamentos da gestão e diretoria, bem como dos espaços da empresa e equipamentos (carro, equipamentos de informática, uniformes)
- Acompanhará os canais de atendimento (E-mail, WhatsApp e outros que possam surgir)
- Atualizar e compreender ferramentas (Drive, Planilhas e Documentos e Apresentação (drive), Conta Azul (controle financeiro - contas a receber/inadimplência), Confi, Domínio Sistemas (protocolo), Movidesk (atendimento WhatsApp), WhatsApp Business (lista de transmissão e grupo), 3CX (telefone VoIp), Sistema de certificação digital, Canva)
- Organização dos arquivos físicos e digitais
- Elaboração e envio de comunicados às pessoas que se relacionam com a Novak (Colaboradores, Clientes, Parceiros, Fornecedores, possíveis clientes, possíveis colaboradores, ex-clientes, ex-colaboradores)
- Cuidar da organização do espaço físico
- Organização de rotas para entregas

**Requisitos**:

- Experiência com atendimento ao cliente
- Pacote Office intermediário
- Local- São José dos Pinhais - PR- Categoria- Atend. a cliente- Jornada
Integral- Contrato
Efetivo (CLT)- Modalidade
Presencial


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Lewarpro Talent Way


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