Buscamos um profissional para atuar em um escritório de contabilidade no centro de São José dos Pinhais. O escritório conta com uma equipe de 21 pessoas que com uma tradição de mais de 48 anos, ajudam empresas a crescerem com sustentabilidade financeira.
- Atender as pessoas que se relacionam com a empresa (Colaboradores, Clientes, Parceiros, Fornecedores, possíveis clientes, possíveis colaboradores, ex-clientes, ex-colaboradores);
- Encaminhar cópia de documentos aos clientes;
- Responsável por agendar o Onboarding;
- Guiará o Cliente durante toda sua jornada na empresa;
- Acompanhar todas as demandas, situações, serviços e necessidades dos clientes;
- Responsável por manter o cliente na base interna;
- Realizar atendimento ao cliente independente do canal de contato, buscando resolver suas necessidades no primeiro contato;
- Realizar a entrega de declarações simplificadas (ex. DASN SIMEI) e atualizar guias por meio do sistema Iris;
- Acompanha e cuida dos prazos e renovação dos certificados digitais;
- Receber, organizar e distribuir a documentação relacionada ao IRPF;
- Delegar atendimentos técnicos a equipe operacional, sempre acompanhando o andamento da solicitação e garantindo a satisfação do cliente;
- Acompanhamento inadimplência do cliente;
- Atualizar as bases de dados, garantindo o compartilhamento correto das informações;
- Cuidar dos agendamentos da gestão e diretoria, bem como dos espaços da empresa e equipamentos (carro, equipamentos de informática, uniformes);
- Acompanhará os canais de atendimento (E-mail, WhatsApp e outros que possam surgir);
- Atualizar e compreender ferramentas (Drive, Planilhas e Documentos e Apresentação (drive), Conta Azul (controle financeiro - contas a receber/inadimplência), Confi, Domínio Sistemas (protocolo), Movidesk (atendimento WhatsApp), WhatsApp Business (lista de transmissão e grupo), 3CX (telefone VoIp), Sistema de certificação digital, Canva);
- Organização dos arquivos físicos e digitais;
- Elaboração e envio de comunicados às pessoas que se relacionam com a Novak (Colaboradores, Clientes, Parceiros, Fornecedores, possíveis clientes, possíveis colaboradores, ex-clientes, ex-colaboradores);
- Cuidar da organização do espaço físico;
- Organização de rotas para entregas.
**Requisitos**:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Pacote Office intermediário.
**Horário: Segunda a Sexta das 07:45 às 11h00 e das 12h00 às 17h30**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.550,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Há quanto tempo atua com atendimento ao cliente?