Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Cactus Corporation é líder global no fornecimento de tecnologia de ponta para plataformas de jogos e apostas esportivas. Aqui somos diariamente incentivados a pensar fora da caixa, fazer diferente, correr riscos e experimentar coisas novas. Se você gosta de ambientes dinâmicos e de trabalhar em times extremamente organizados, adaptáveis, comprometidos e produtivos, aqui é a sua casa! Nosso objetivo é estar no grupo de elite do segmento de Gambling e atualmente já estamos entre os 8 maiores, com escritório em pontos estratégicos do Brasil e presença em todos os cantos do globo (América Latina, Ásia e Europa). Temos uma missão clara de fornecer continuamente soluções inovadoras, flexíveis e centradas nos nossos clientes e parceiros, garantindo que tenham os melhores produtos e serviços de iGaming e a maior satisfação possível! E aí, deu match? Então vem para o nosso time! Buscamos profissionais de atendimento com alta adaptabilidade e proatividade, voltados para a resolução rápida e eficiente de problemas. O perfil ideal é resiliente e possui domínio em tecnologias de atendimento, demonstrando empatia ao interagir com os clientes. Esses agentes devem ser comprometidos, organizados e possuir habilidades excepcionais de comunicação para lidar com uma diversidade de perfis e situações de pressão. Principais Atribuições Atendimento de Suporte aos Usuários: Executar atendimentos com base no TMA estabelecido, assegurando a eficiência e a qualidade no suporte ao cliente. Análise e Resolução de Problemas: Solucionar as demandas dos usuários com rapidez e excelência, priorizando a resolução no primeiro contato e utilizando estratégias eficientes de atendimento. Inovação e Proatividade na Resolução de Problemas: Demonstrar iniciativa para lidar com dúvidas e instabilidades dos usuários, buscando constantemente otimizar e inovar nos processos de atendimento. Requisitos e Qualificações Comprometimento com Prazos e Retornos Responsabilidade em atender dentro dos padrões de TMA, garantindo respostas rápidas e em linha com as políticas da empresa. Habilidades de Comunicação Chat: Excelência na comunicação escrita, com precisão gramatical e ortográfica. SAC (Telefonia): Habilidade para se comunicar verbalmente de forma clara e adaptável ao perfil do cliente, com tom e entonação apropriados. Boa Digitação e Ortografia Chat: Velocidade e precisão na digitação, garantindo agilidade e objetividade. SAC: Facilidade para registrar informações relevantes durante as ligações, mantendo a clareza e a organização. Organização e Resiliência Capacidade de gerenciar o trabalho em um ambiente dinâmico, mantendo a calma e a resiliência diante de feedbacks negativos e desafios diários. Engajamento com Resolução de Problemas Proatividade para buscar soluções inovadoras e respostas rápidas, contribuindo para uma experiência de atendimento mais positiva e eficaz, sem a necessidade de escalonamentos frequentes. Experiência com ferramentas como Zendesk, Jira, Digitação avançada. Beneficios: Vale Transporte/Combustível cartão flexivel Vale Refeição: R$ 24,43 (Vinte e quatro reais e quarenta e três centavos) por dia. Plano de Desenvolvimento: Plataforma Alura EAD. Seguro de Vida: SulAmérica com cobertura em caso de sinistro conforme legislação. Gympass Presencial e Nova Lima-MG


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Bilheteira

Empresa de transporte rodoviário admite Bilheteira em Belo Horizonte (Centro). Principais Responsabilidades: Fazer a abertura do caixa, conferindo material n...


Viação Pássaro Verde - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Balconista De Padaria

Nível: Operacional Escolaridade: Ensino médio - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: HORÁRIO DE TRABALHO: 13:30 ÁS 21:30 HRS - SEGUNDA A SA...


Traço Rh - Minas Gerais

Publicado 18 days ago

Atendente De Loja - Petz Juiz De Fora (1)

Ensino Médio Completo; Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1. Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operac...


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Garçom/Atendente - Coco Bambu Uberlândia

Nosso time de salão conta com a importante atuação dos Garçons! Os mesmos têm papel fundamental no encantamento dos nossos clientes! Ele é responsável pelo a...


Coco Bambu Restaurante - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-23T03:09:26.615Z