**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Comercial de segunda à sexta-feira
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Auxilio home office de R$ 150,00
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Venha fazer parte da transformação de milhares de profissionais em todo o mundo!
Somos uma instituição de ensino, treinamento e desenvolvimento profissional totalmente digital. Atendemos alunos e empresas em todo o Brasil e também no exterior. Onde o objetivo é levar conhecimento e desenvolvimento profissional de qualidade, fácil acesso e com total flexibilidade. Estamos sempre buscando um serviço de excelência e qualidade. Se você busca por isso também, então seja bem-vindo(a) ao nosso time!
Aqui você terá a oportunidade de se desenvolver neste mercado digital e nos ajudar a alcançar objetivos ainda maiores.
Será um grande prazer poder contar com seu talento e contribuir para seu crescimento pessoal e profissional em um ambiente fértil, criativo, inovador, flexível e descontraído, assim como o mundo digital tem que ser.
Atualmente esta vaga já está sendo ocupada por outra colaboradora, que irá assumir uma nova posição dentro da empresa. Assim, abrirá essa oportunidade para um novo colaborador.
Essa função já existe a mais de 2 anos dentro da empresa, e por isso suas atividades e rotinas já estão bem desenhadas e mapeadas. Bem como já existem procedimentos e instruções de trabalho para todas as atividades que serão desempenhadas. O novo colaborador irá fazer o atendimento do cliente majoritariamente pelo WhatsApp, sendo um braço fundamental no processo aquisição de novos clientes e também no suporte dos nossos atuais clientes.
Além da rotina de atendimento, o novo colaborador participará de reuniões online com o time para alinhamento das estratégias e acompanhamento das atividades. E ocasionalmente participará em encontros presenciais para treinamentos, reunião de resultados, eventos e working day com o time.
**Atendimento ao Cliente e Aluno**:
**Meio De atendimento**:
por WhatsApp (mensagem)
por Telefone (ligações)
por E-Mail
Redirecionar o cliente, caso necessário, ao setor responsável.
Acompanhar clientes que demonstraram interesse e agendar datas para finalização de matrícula. Fazer feedback (cobranças, lembretes e acompanhamentos, usando gatilhos e técnicas de negociação) com clientes, leads e prospects.
Gestão dos clientes dentro do CRM da empresa.
**Qualificação de Leads**:
Usar o Sistema da Empresa para manter o banco de dados de contatos atualizado. Etiquetar, nomear e acompanhar a evolução do cliente no processo de vendas e pós-vendas.
Analisar e monitorar a jornada de cada cliente
Usar o Sistema da Empresa para salvar contatos, marcar feedbacks, qualificar leads.
Sucesso do Cliente
Acompanhar o cliente após a compra para garantir sua satisfação.
Fornecer opções de novos produtos e experiências ao cliente.
Aumentar o LTV do cliente.
Suporte Geral
Identificação das demandas do mercado e dos alunos de forma a melhorar os produtos e serviços.
Ajudar o time em reuniões, comunicação com fornecedores, agendamentos de conversas, lançamentos de novos produtos, estratégias do setor, melhorias de processos, novas ideias e sugestões.
Assistente