Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Seja bem-vindo à Multitemporada, empresa responsável pela gestão de mais de 6000 reservas por Ano. Nosso papel é intermediar entre o proprietário e o hóspede a melhor opção de hospedagem. Lhe convidamos a conhecer um pouco mais desse Mercado que é super interessante!

**Requisitos**:
Excelentes habilidades de escrita e comunicação.

Excelentes conhecimentos de informática.

Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos.

Flexibilidade para trabalhar em turnos e horários variáveis.

Experiência em trabalho em equipe.

Iniciativa e proatividade.

Agilidade na resolução de problemas.

Facilidade em pesquisas rápidas e buscar para oferecer o melhor atendimento;
**Valorizamos**:
Comunicação fluente (falada e escrita) em espanhol e/ou Inglês

Experiência comprovada em atendimento ao cliente.

Experiência prática trabalhando com sistemas de reservas ou gerenciamento de tickets.

Experiência de trabalho com turismo.

Experiência com Callcenter ou telemarketing.

Experiência como Digitador;
Tarefas a executar:
Atender e gerir chamadas e mensagens de clientes e potenciais clientes, nacionais e internacionais.

Aconselhar e fornecer informações a potenciais clientes sobre serviços, horários, preços, etc.

Fazer reservas e inseri-las no sistema.

Gerar contratos

Registrar cancelamentos e modificações de reservas.

Resolver incidentes ou solicitações que os clientes possam ter.

Nós oferecemos:
Jornada de trabalho de 44 horas semanais, distribuídas em 6 dias da semana (Segunda a Sexta: 08:30 - 11:30 - 12:30 - 17:30 e Domingo: 09:00 - 13:00 - 12:30 - 17:30.)

Remuneração R$ 1.875,00 líquido.

Vaga: Presencial em Recepção

Contrato permanente após os primeiros meses de prova/teste.

Treinamento específico pela empresa.

Estabilidade e oportunidade de crescimento profissional.

Grandes possibilidades de desenvolvimento e promoção interna.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.875,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Tens conhecimento de geografia da região Sul? Florianopolis, Penha, Imbituba, Urubici, Rancho Queimado;
- Possui excelentes conhecimentos de informática?
- Possui agilidade na resolução de problemas?
- Possui facilidade em pesquisas rápidas e buscar para oferecer o melhor atendimento?
- Possui experiência com Callcenter ou telemarketing?
- Possui Experiência como Digitador?
- Possui Experiência de trabalho com turismo?
- Possui experiência prática trabalhando com sistemas de reservas ou gerenciamento de tickets?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-20T18:21:21.910Z