A Traxx Marketing, uma empresa de Assessoria de Marketing Digital e Vendas, está em busca de um(a) profissional apaixonado por ajudar pequenas e médias empresas a crescerem e se desenvolverem. Você irá fazer parte de uma equipe dinâmica e orientada para resultados.
Se você é motivado(a) por uma entrega de excelência, possui habilidades de comunicação excepcionais e tem experiência em marketing, administração, publicidade ou tecnologia, esta é uma oportunidade imperdível para você!
**Sobre a Traxx Marketing**: A Traxx Marketing tem como missão impulsionar o crescimento do principal motor da economia brasileira, as pequenas e médias empresas. Nós acreditamos na meritocracia e no overdelivery, ou seja, superar as expectativas dos nossos clientes em todas as interações. Somos uma equipe comprometida em entregar resultados de qualidade e estabelecer relacionamentos duradouros com nossos clientes.
Nossa empresa é ditada por valores e princípios que regem nossas decisões:
Excelência - Buscamos sempre entregar o melhor trabalho possível;
Integridade - A verdade sempre a frente, doa a quem doer;
Overdelivery - Nosso lema é sempre entregar mais;
Confiança - Só assim perpetuamos as relações;
Eficácia - Sempre achamos um jeito mais fácil, rápido e melhor de fazermos;
Comprometimento - Aqui tudo é problema de todos;
Proatividade - Não deixar para amanhã, se podemos fazer hoje;
Humildade - Nunca estamos prontos, sempre estamos aprendendo;
Comunicação - A responsabilidade é sempre do comunicador;
Crescimento - Todos os dias 1% melhor;
Pessoas - É tudo sobre pessoas.
**Responsabilidades do cargo**:
Atendimento ao Cliente
- Manter o relacionamento diário com os clientes, atuando como o ponto de contato principal;
- Coletar feedback dos clientes e desenvolver um plano de ação para a equipe de marketing, garantindo que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas;
- Realizar reuniões periódicas de acompanhamento do projeto, fornecendo orientações estratégicas e atualizando os clientes sobre o progresso e os resultados obtidos;
- Garantir a satisfação do cliente em todos os pontos de contato, antecipando e resolvendo possíveis problemas de forma eficaz e eficiente.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou Tecnologia. Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de marketing, publicidade ou áreas relacionadas;
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
Capacidade de compreender as necessidades e expectativas dos clientes no tangente ao marketing e vendas e traduzi-las em ações concretas;
Conhecimento avançado em marketing digital e vendas;
- Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Florianópolis/SC.
Se você se encaixa nesse perfil e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza o crescimento profissional e oferece um ambiente colaborativo e desafiador, faça sua inscrição nesta vaga e responda o QUASTIONÁRIO.
Não se esqueça de incluir suas experiências relevantes e destacar suas principais conquistas na área de atendimento ao cliente.
**Benefícios**:
- Salário;
- Vale transporte;
- Vale alimentação de 400 reais;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Participação como aluno em nossas imersões;
- Plano de Carreira.
Horário comercial de segunda a sexta, das 8h às 18h sendo até as 17h na sexta.
Contrato PJ
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
1600
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
Analix
Somos um grupo de empresas nas áreas de treinamento, veículos e seguros, tecnologia e marketing. Já transformamos a vida de milhares de pessoas com os nossos produtos e serviços.Nosso maior objetivo é impactar positivamente nossos clientes no Brasil e no mundo, e para isso estamos ampliando nosso time.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar