**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Administração,Gestão Comercial,Psicologia,Publicidade e Propaganda,Recursos Humanos
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feiraHorários: das 08h às 12h e das 13h30min às 18h
**Benefícios**: Cartão Caju Benefícios de R$ 800,00, Auxílio Combustível, Estacionamento de 100,00%, Clube da fruta
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Nosso Cliente desse processo seletivo é a MFIT PERSONAL, um app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área de Atendimento ao cliente para entrar na equipe e ajudar MFIT a crescer cada vez mais
O que você vai fazer aqui?
Prestar atendimento aos usuários via E-mail e Chat
Identificar possíveis erros informados pelos professores
**Conhecimentos e habilidades que farão a diferença**:
Ótima comunicação escrita
Cordialidade e facilidade para se relacionar com usuários
Organização e agilidade nos atendimentos
Conhecimentos em Excel e/ou Google Planilhas é considerado um diferencial
Experiência com atendimento ao cliente, principalmente online
Vivência em empresas de tecnologia (preferencialmente SAAS será um diferencial)
O que a gente gostaria de ver?
Comprometimento com prazos e entregas
Saber trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal
Empatia e interesse em resolver o problema do cliente;
Inteligência emocional e gestão de crises;
Vaga para atuação Presencial!
Necessário morar em Itajaí ou na região
Quais benefícios você vai receber?
?? Salário compatível com o mercado
?? Bonificação
?? Cartão Flexível de Benefícios (Refeição, Mercado, Academia e onde mais você quiser usar)
?? Vale Transporte ou Auxílio Gasolina
?? Unimed
?? Frutas, pães e guloseimas
**?? Uma ótima vista para o mar**: )
Vem fazer parte desse time de sucesso!!!!
Assistente
6 meses