Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Thema Informática


Detalhes da Vaga

Se você é apaixonado (a) por tecnologia e atendimento ao cliente e está pronto (a) para auxiliá-los na utilização do nosso sistema, essa vaga pode ser sua. Atribuições: Profissional prestará suporte aos clientes através de telefone, e-mail, chamados ou de forma presencial com o intuito de esclarecer dúvidas referente aos sistemas desenvolvidos pela empresa. Ministrar treinamentos aos usuários referente aos sistemas de forma remota ou presencial na sede do cliente, com o intuito de capacitar os usuários. Requisitos: Ensino Superior Completo. Disponibilidade para viagens. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Thema Informática Desenvolvimento de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia (DD)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Thema Informática


Atendente Comercial/Frente De Caixa - São Leopoldo

Procuramos um colaborador que esteja disposto a por a mão na massa, e crescer junto com a empresa. **Suas responsabilidades serão**: - Atuar no atendimento...


Desde Unisuper - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Telemarketing Ativo

Oferta de Emprego: Telemarketing Ativo - Venda por Telefone A Central Cred, líder no setor de empréstimo consignado, está em busca de um profissional de Tele...


Desde Central Cred - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Porteiro

**Atribuições**: - Controle de acesso presencial em condomínios residenciais; - Atendimento ao público; - Monitoramento através de câmeras; - Recebimentos d...


Desde Gdk Blessed Servicos Terceirizados Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Atuar com atendimento ao público, recepção de clientes, orientações e afins. - Possuir uma boa comunicação, ser organizado e comprometido com as tarefas. Ti...


Desde Mega Models Sul - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T23:55:59.043Z