Aqui na TRIDAR TECNOLOGIA, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte!
buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente!
Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros?
Confira essa vaga!
**Os principais desafios da posição são**:
- Atendimento ao cliente nos mais diversos canais;
- Apoio para o melhor uso dos nossos produtos;
- Resolução de dúvidas e análise de casos críticos;
- Abertura e acompanhamento de chamados;
- Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante.
Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança.
**O que é essencial que você apresente**:
- Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia;
- Disponibilidade para trabalhar no turno diurno (08h às 18h), escala 5x2 com folgas rotativas;
- Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas.
**O que é um diferencial**:
- Conhecimento em relação ao mercado financeiro;
- Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal;
- Conhecimento em Excel e elaboração de planilhas.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$1.320,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Escolaridade:
- Ensino Técnico cursando ou interrompido (preferencial)