Cada Cliente que a gente ajuda, a gente muda o mundo!
Nossa Missão é simplificar o Direito, para que seja uma ferramenta para empoderar e proteger, permitindo confiança e horas de sono.
Nós usamos Metodologias Ágeis e Scrum em nossas atividades, empregando o Framework Direito Ágil Garrastazu , criado pelo nosso Time!
Empatia, técnica, sustentabilidade, inovação e criatividade são os nossos valores.
A aplicação prática deles nos dá personalidade e pauta nossa proposta de valor.
Nossa Visão é " Criar um novo conceito de advocacia até 2025, com o cliente no centro e em escala focada, por meio de uma cultura de empatia, técnica, sustentabilidade, inovação e criatividade ." Nosso escritório foi constituído a partir de uma história profissional de mais de 35 anos de experiência na advocacia.
Fundado em 1999 com o objetivo desenvolver e prestar serviços jurídicos de alta qualidade, com inovação e criatividade!
/n Estamos buscando um(a) candidato(a) que esteja em busca de um grande desafio em um escritório no qual possa se desenvolver e crescer.
- Experiência em atendimento ao cliente e vendas proativas; - Ter experiencia com atendimento B2B e B2C; - Saber trabalhar com agilidade e eficiência.
- Saber trabalhar em equipe; - Ter espírito colaborativo; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Boa familiaridade com CRM; - Habilidade para resolver problemas e lidar com situações desafiadoras; - Ter um computador e celular com boa velocidade de internet para trabalhar remotamente em home office.
- Ter disponibilidade de ir presencial ao escritório quando necessário; Se você se identificou, e tem vontade de crescer com a gente, não deixe de se inscrever!
/n Estamos buscando profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente, como SDR (comercial) de Serviços Jurídicos.
O profissional será responsável por realizar o primeiro atendimento dos clientes, qualificar as oportunidades utilizando script, encaminhando-as para os responsáveis da área.
Atendimento via telefone, e-mail, WhatsApp e presencial se necessário.
Manter sempre uma comunicação cordial, efetiva e positiva com o cliente.
Contato direto com a gestão e equipe durante o dia (on-line).
Zelar pela ética profissional, sigilo e discrição, respeitando as normas e princípios do escritório.