O que faz um/a **Agente de Atendimento na Ligia Academy?**
Buscamos um(a) profissional com dinâmica, criatividade, que tenha uma comunicação ativa e não agressiva e que goste de trabalhar em equipe, buscando sempre os melhores resultados.
Essa será uma oportunidade para você se comunicar e se conectar com nossos alunos e futuros alunos, ajudando-os em sua jornada na realização do sonho de falar um novo idioma.
Alguns exemplos de demandas que você irá fazer; tirar dúvidas dos alunos, auxiliar o processo de compra do aluno por exemplo.
Para esta vaga, é necessário que saiba priorizar o aluno, gerir as prioridades e resolver problemas de forma tranquila e proativa.
Também, é importante que possua Ensino Médio Completo, sendo um grande diferencial se tiver Ensino Superior em desenvolvimento ou completo.
Para além do atendimento, você terá a chance de contribuir para a melhoria do nosso Customer Experience ao:
Identificar problemas da plataforma, bem como de outras ferramentas da empresa;
Propor melhorias de baixa e média complexidade;
Identificar e propor planos para agir sob pontos críticos e oportunidades de crescimento.
Por isso, será um prazer contar com o seu talento em nosso time!
**O que lhe oferecemos?**
- Trabalhar em uma das melhores empresas de ensino de idiomas online.
- Uma equipe criativa, dinâmica, colaborativa e multicultural.
- Um ambiente de trabalho ativo em que você pode aperfeiçoar suas habilidades, aprender ao lado de seus colegas e desenvolver sua carreira profissional.
- Um salário condizente com sua experiência e perfil.
- Seu CV.
Você pode nos conhecer melhor aqui:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Plano de Incentivo
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Ribeirão Preto - SP 14021-655: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)