Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

O que faz um/a **Agente de Atendimento na Ligia Academy?**

Buscamos um(a) profissional com dinâmica, criatividade, que tenha uma comunicação ativa e não agressiva e que goste de trabalhar em equipe, buscando sempre os melhores resultados.

Essa será uma oportunidade para você se comunicar e se conectar com nossos alunos e futuros alunos, ajudando-os em sua jornada na realização do sonho de falar um novo idioma.

Alguns exemplos de demandas que você irá fazer; tirar dúvidas dos alunos, auxiliar o processo de compra do aluno por exemplo.

Para esta vaga, é necessário que saiba priorizar o aluno, gerir as prioridades e resolver problemas de forma tranquila e proativa.

Também, é importante que possua Ensino Médio Completo, sendo um grande diferencial se tiver Ensino Superior em desenvolvimento ou completo.

Para além do atendimento, você terá a chance de contribuir para a melhoria do nosso Customer Experience ao:
Identificar problemas da plataforma, bem como de outras ferramentas da empresa;
Propor melhorias de baixa e média complexidade;
Identificar e propor planos para agir sob pontos críticos e oportunidades de crescimento.

Por isso, será um prazer contar com o seu talento em nosso time!

**O que lhe oferecemos?**
- Trabalhar em uma das melhores empresas de ensino de idiomas online.
- Uma equipe criativa, dinâmica, colaborativa e multicultural.
- Um ambiente de trabalho ativo em que você pode aperfeiçoar suas habilidades, aprender ao lado de seus colegas e desenvolver sua carreira profissional.
- Um salário condizente com sua experiência e perfil.
- Seu CV.

Você pode nos conhecer melhor aqui:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Plano de Incentivo

Possibilidade de deslocamento/mudança de local:

- Ribeirão Preto - SP 14021-655: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-20T11:28:42.946Z