AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Alegria Card Vila da Penha - RJ SALÁRIO: R$ 1.618,71 + VA + VT + ver em benefícios SOBRE A VAGA: Estamos em busca de um profissional que tenha habilidades de comunicação claras e eficazes, sendo capaz de interagir de forma amigável e profissional com os clientes. Além disso, é crucial que o candidato seja organizado, capaz de lidar com múltiplas tarefas e priorizar suas responsabilidades no ambiente de escritório. Conhecimento em informática e habilidades básicas como uso do computador também são importantes, assim como atenção aos detalhes e capacidade para resolver problemas de forma proativa. A capacidade de trabalhar bem em equipe, ser paciente e ter empatia são características valorizadas para lidar com diferentes tipos de clientes. Ter conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa também é um diferencial. Espera-se que o candidato demonstre comprometimento, ética profissional e disposição para aprender e se desenvolver na função. Essas qualidades são essenciais para garantir um excelente atendimento ao cliente e contribuir positivamente para um bom resultado da empresa. ATRIBUIÇÕES: Atender presencialmente ou através de ligações, e-mails ou mensagens de clientes para fornecer suporte e assistência; Registrar e documentar as interações com os clientes no sistema de atendimento; Fornecer informações sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa; Realizar contato com os clientes das vendas novas e /ou migração de planos, confirmando os dados contratuais, dados cadastrais e de pagamento (pós venda); Realizar contato com os clientes que alteram a forma de pagamento do contrato (pós venda); Salvar gravação do pós venda e de alteração de pagamento no sistema do AlegriaCard (pós venda); Realizar atendimento presencial de clientes que solicitam cancelamento do contrato, tentando sempre reverte-lo, ouvindo e tentando entender as reclamações (retenção); Salvar o distrato assinado pelo cliente no sistema do AlegriaCard (retenção); Alimentar relatório diário discriminando a quantidade de atendimentos realizados (pós venda, retenção e cancelamentos) conforme modelo disponibilizado; Dar apoio na recepção sempre que necessário; Receber mensalidades de clientes presencialmente, dando baixa no sistema e emitindo a nota fiscal correspondente quando estiver dando apoio na recepção; Realizar vendas novas através do link ou pelo sistema, conforme forma de pagamento definida pelo cliente quando estiver dando apoio na recepção; Emissão de carteirinhas quando estiver dando apoio na recepção; Realizar pesquisas de satisfação e feedback com os clientes para avaliar a qualidade do atendimento. Manter-se atualizado sobre as novidades da empresa para fornecer informações precisas aos clientes. Identificar tendências ou padrões nas questões dos clientes para ajudar a melhorar os processos internos. Contribuir para a melhoria contínua do atendimento ao cliente por meio de sugestões e feedbacks. REQUISITOS NECESSÁRIOS Ensino médio completo. Pacote Office, especialmente em Excel. DIFERENCIAIS Experiência em Atendimento ao Cliente, SAC e outros BENEFÍCIOS Vale-refeição e/ou alimentação (Cartão CAJU): em média R$ 200,00 Vale Transporte ou Auxilio mobilidade*; Isenção do Plano Alegria Card; Cartão de benefícios e Saúde; Consultas médicas e odontológicas realizadas na Clínica Solidaris a preço de custo (desconto em folha) Teleatendimento médico com diversas especialidades; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS · Comunicação; · Proficiência em informática; · Resolução de problemas; · Gestão de conflitos; · Trabalhar sob pressão; · Proatividade; · Agilidade; · Criatividade; · Apresentação de relatórios.