Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre a Fluencypass Nós acreditamos em um mundo que todos falam a mesma língua.
Nós tornamos você fluente em inglês com o único método do mundo com o ciclo completo da fluência.
Aprenda inglês todos os dias, pratique conversação particular toda semana e no fim, embarque para o seu intercâmbio.Reinventamos a forma como você aprende inglês, agora você aprende em tempo recorde, com o menor investimento e sem perder tempo.
Democratizamos a educação, o que antes custava uma fortuna, agora cabe no seu bolso com planos à partir de R$ 149 ao mês.E se a sua vibe é somente o intercâmbio, nós somos a maior plataforma online da América Latina, você está em boas mãos.
As melhores opções, sem taxa de agência, com uma assessoria e um suporte 5 estrelas.ATENDIMENTO AO CLIENTE DESCRIÇÃO DA VAGA Prestar suporte proativo e receptivo aos clientes que adquirirem a assinatura do curso de inglês online, garantindo suporte e resolvendo dúvidas relacionadas ao uso da plataforma e tudo que envolva a jornada do cliente;Realizar apoio ao cliente por diversos canais de atendimento como e-mail, chat e telefone, prezando pela rapidez, qualidade e eficiência no suporte;Guiar o cliente, suas requisições e seus cadastros por todos os processos do pós-compra;Proporcionar um atendimento de excelência, rápido e proativo para antecipar futuros problemas e encantar nossos clientes;Atualizar base de conhecimento interna e demais canais de informações da equipe e dos clientes;Coletar e registrar feedbacks dos clientes, realizar conversão de notas e aumento dos indicadores;Colaborar com as equipes internas para resolver demandas específicas e melhorar continuamente a experiência do cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Prestar suporte ao cliente via e-mail, whatsapp e ligação;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência com atendimento ao cliente (mínimo 1 ano);Residir na região do ABC.INFORMAÇÕES ADICIONAIS Cartão Swile ($17/dia);Totalpass;40% de desconto em psicoterapia;Folga no aniversário;Bolsa de 100% em curso de inglês com a Fluencypass;Até 40% de desconto em intercâmbios com a Fluencypass;R$ 300 por indicação;Snacks grátis no escritório!
!HORÁRIOS Das 15h às 21:00 de segunda a sexta e sábados alternados das 10h às 16h.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 4 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 4 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T07:51:45.294Z