Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO: -Atendimento ao cliente presencial; - Recebimento de mensalidades (Caixa); - Arquivo de documentos; - Digitalização de documentos; - Atualização de cadastros. HABILIDADES: - Boa comunicação;  - Bom relacionamento interpessoal;  - Trabalho em equipe; - Pontual; - Boa postura. REQUISITOS: - Experiência com atendimento presencial e telefônico;  - Ter trabalhado com caixa; - Ensino médio completo; - CNH B


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T07:17:18.203Z