Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO: Atendimento ao cliente presencial. Recebimento de mensalidades (Caixa). Arquivo de documentos. Digitalização de documentos. Atualização de cadastros.HABILIDADES: Boa comunicação. Bom relacionamento interpessoal. Trabalho em equipe. Pontual. Boa postura.REQUISITOS: Experiência com atendimento presencial e telefônico. Ter trabalhado com caixa. Ensino médio completo. CNH B.Forma de ContrataçãoOssel-organização andreense empreendiment de luto
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-26T16:00:01.524Z