**Responsabilidades e atribuições**
- Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;
- Prestar um atendimento de forma pró ativa, buscando maneiras de deixar o cliente satisfeito com o atendimento e na resolução do problema;
- Interação com outras áreas da empresa para solução de problemas;
- Fornecer feedbacks da área de atuação e dos casos atendidos.
**Requisitos e qualificações**
- Organização e gestão de tempo;
- Compromisso com o cliente;
- Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;
- Ter boa oratória e escrita, a imagem que o cliente tem de você é o que e como você escreve/fala.
- Certificações do mercado financeiro (diferencial);
- Experiência com atendimento no modelo de Inside Sales;
- Experiência prévia no mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.
);
- Vivência com atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados;
**Informações adicionais**
O processo de seleção terá três etapas:
1) Avaliação do requisitos da vaga e atendimento da política de recrutamento interno.
2) Entrevista com a área de Talent.
3) Entrevista com o gestor da área.
Boa sorte!
A EQI é **uma das maiores assessorias de investimentos do país**, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.
Atualmente contamos com:
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Mais de 46 mil clientes;**:
- ** R$ 16 bilhões em ativos sob custódia;**:
- ** Mais de 1000 pessoas no time;**
Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.
Nossos valores:
- Foco no cliente;
- Somos todos por um;
- Ter cabeça de dono;
- Sempre prontos para mudança;
- Conversa franca sempre.
Tudo isso nos levou a ser quem somos hoje, uma das maiores assessorias do Brasil.
**Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!