A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando um Assistente Administrativo, com foco em Atendimento Financeiro.Principais Atividades:Atender clientes realizando consultas e atendendo suas solicitações;Gerar, preparar e enviar boletos aos clientes;Realizar o correto registro das transações em planilhas específicas;Atender solicitações recebidas relacionadas à geração de faturamento;Conferir informações financeiras no sistema.Requisitos:Ensino médio completo;Atenção, agilidade, boa capacidade analítica e organização.Disponibilidade:Disponibilidade de horário e escala 6x1:Das 07h00 às 15h50 (1h30 de intervalo) ouDas 15H10 às 22h00 (1h30 de intervalo).Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.Benefícios:Assistência médica;Auxílio Mobilidade;Auxílio Educação;Assistência odontológica;Vale Alimentação.Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia! Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido. Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso.A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas. Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência.Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos. Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!
#J-18808-Ljbffr