Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente - Horário Noturno

Detalhes da Vaga

**Trabalhe Conosco**:

- O **Grupo Trier** trabalha constantemente para gerar valor para os nossos clientes, acionistas, profissionais e a sociedade, atuando no segmento de software de forma sustentável. Por isso, procuramos **profissionais comprometidos com nossa visão**, que compartilhe dos mesmos valores aqui cultivados. Se você se identifica com este perfil e tem interesse em trabalhar conosco, **preencha o formulário abaixo** e aguarde o contato do nosso RH.

**Atendimento ao Cliente - Horário Noturno**:
**Vaga**: Atendimento ao Cliente - Horário Noturno
**Setor**: Central de Atendimento Trier - CAT
**Horário 01**: Segunda a sexta das 10:00 às 14:00 e das 15:12 às 20:00
**Horário 02**: Segunda a sexta das 12:12 às 16:00 e das 17:00 às 22:00
**Local de Trabalho**: Tubarão/SC

**Vaga disponível também para PNE - Portador de Necessidade Especial**

**Formação**

Ensino médio completo ou cursando técnico/graduação em área da tecnologia, contábil, administração ou farmácia.

**Habilidades**

Vivência em atendimento ao cliente.
Entender o que é dito pelo cliente e transcrever de forma objetiva e completa.
Capacidade de transmitir instruções para cliente
Capacidade de esclarecer dúvidas e resolver problemas.
Foco em busca de soluções com criatividade e dinamismo.

**Conhecimento**

Básico de Windows e Office.
Hardware, rede e banco de dados.
Comunicação oral e escrita.

**Atitude**

Proativo
Dinamismo
Raciocínio Lógico
Bom relacionamento


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T22:55:05.547Z