Quem nós somos?
Somos uma agência global de engajamento e marketing, que desde 1987, ajuda marcas, associações e organizações sem fins lucrativos a resolver seus principais desafios pessoais por meio de nossa experiência principal: eventos ao vivo e virtuais, comunicações estratégicas e digitais e consultoria e soluções comunitárias. Somos uma agência independente, com sede em Genebra, na Suíça, e presença global de 60 escritórios em 31 países.
Muito mais que a MCI, nós somos MCIers!
Somos uma companhia feita por pessoas, para as pessoas.
Uma agência global de marketing e engajamento, e assim como buscamos engajar nossos clientes externos, estamos sempre em constante evolução na forma de cuidar do nosso 1° cliente mais importante: nossos talentos, nossos MCIers.
Prosperamos através da diversidade: incentivando a autonomia de nossos talentos com respeito, uma liderança transparente, equipes dinâmicas e diversas. Buscamos cada dia mais talentos de grupos diversos para enriquecer nossos times.Incentivamos momentos de descoberta inspiradores: acolhendo, reconhecendo e promovendo o aprendizado constante.Vivemos pelo crescimento: visando sempre novas oportunidades, o engajamento e o equilíbrio na qualidade de vida e bem-estar de nossos talentos.Promovemos a inovação e o empreendedorismo: cuidamos para que cada talento seja visto, impulsionando seu crescimento profissional e pessoal.Somos pessoas motivadas, unidas pelos valores e propósitos da MCI, e mais ainda pela paixão e vontade de fazer acontecer e realizar.
Afinal, quando as pessoas se unem, a mágica acontece.
Estamos em busca de um profissional pleno ou sênior para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente. O candidato ideal deverá ter experiência em todas as etapas de credenciamento de eventos: pré, durante e pós-evento. Será necessário atuar in loco por uma semana durante a realização do evento. Responsabilidades:Iniciar e conduzir chamadas proativas para clientes potenciais.Auxiliar na realização das inscrições para o evento.Receber chamadas e responder consultas dos clientes.Resolver problemas e fornecer assistência em questões relacionadas ao sistema de inscrição.Garantir um atendimento cordial e eficiente para manter a satisfação do cliente.Requisitos Obrigatórios:Excel intermediário (saber filtrar, comparar dados, gerar relatórios, somar, etc).Experiência em credenciamento de eventos.Diferenciais:Experiência em eventos de grande porte.Atendimento ao cliente trilíngue (Português/Espanhol/Inglês).Habilidades Necessárias:Criação de relatórios em Excel.Resolução de problemas em múltiplos canais (e-mail, WhatsApp, telefone).Suporte rápido e eficaz aos participantes.Comunicação clara e eficaz.Capacidade de trabalhar sob pressão.Foco em resultados.Postura proativa e orientada ao cliente.Informações Complementares: Regime: PJ – Híbrido (1x no escritório que fica no Brooklyn e 4x home)Contratação: 01/01 até 31/05.E aí, que tal se tornar um MCIer? Candidate-se!
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