Atendimento Ao Cliente - Perfil Analítico

Atendimento Ao Cliente - Perfil Analítico
Empresa:

Levi - Autorizada Autotrac



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**SUMÁRIO DO CARGO**:
Empresa com mais de 30 anos de mercado, líder no seu segmento de atuação, com forte atuação no setor de transportes e empresas que possuam frotas. Procuramos uma pessoa para somar-se ao nosso time para: apresentar e implantar os produtos e serviços comercializados pela empresa, efetuando apresentações, destacando suas aplicações, recursos, relação custo-benefício. Atender os clientes, prestando atendimento técnico/operacional, promovendo a instalação/configuração e treinamento dos sistemas comercializados pela Empresa e suas atualizações, viabilizando o pleno funcionamento dos sistemas.

**REQUISITOS BÁSICOS**:

- Sólidos conhecimentos de Informática (Windows, Redes, Comunicação de Dados, Banco de Dados, Configuração de Softwares);
- Ensino Médio Completo ou estar cursando nível superior ;
- Domínio do Pacote Office;
- Desejável experiência profissional junto ao ramo de telecomunicações;
- Desejável experiência de 2 (dois) anos em atividades específicas e ou correlatas com o atendimento de clientes em campo, preferencialmente com produtos tecnológicos, serviços de transportes e outros.
- Conhecer o mercado de atuação, através das regiões/ localidades/corredores e outros nichos de mercado;
- **Obrigatório Residir no** **Estado do CEARÁ preferencialmente na GRANDE FORTALEZA**:

- Veículo Próprio.
- **Total disponibilidade para viagens no estado do CE**

**DEMAIS REQUISITOS E CONDIÇÕES DESEJÁVEIS**:

- Experiência em consultoria, atendimento aos clientes externos e desenvolvimento de projetos;
- Experiência e/ou conhecimento em logística e seguro de transportes;
- Habilidade em treinamentos, disponibilidade para viagens:

- Conhecimento em banco de dados;
**CARACTERÍSTICAS PESSOAIS DESEJÁVEIS**:
Organizado, fluente na fala e na escrita, disciplinado, cooperador, observador, realizador, habilidoso para treinar/orientar pessoas, comunicativo, persuasivo, postura profissional, bom relacionamento interpessoal, capacidade de negociação, prospectivo, dinamismo, responsabilidade, raciocínio lógico, facilidade em expor idéias e proatividade.

**Oferecemos**:
Plano de Saúde
Ticket Alimentação
Combustível: Reembolso POR km RODADO
Salário fixo de R$ 3.500,00 + variável

**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Segunda à Sexta - 08 às 12 e 13:30 às 18:15
- Não subordinado ao controle de horário de trabalho por exercer atividade externa.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$3.500,00 - R$5.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-refeição

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Qual a sua experiência mais relevante em suporte ao cliente e por quanto tempo?

**Experiência**:

- Atendimento ao cliente (obrigatório)
- Suporte de TI ao cliente final (obrigatório)

Disponibilidade para viagens:

- 25% (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente - Perfil Analítico
Empresa:

Levi - Autorizada Autotrac



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Atendimento

_**Responsabilidades da Oportunidade**_ - Recepcionar o cliente desde a entrada e encerramento do serviço - Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes....


Desde Bz Autos- Centro Automotivo - Ceará

Publicado 13 days ago

Recepcionista De Clínica

*Requisitos*: Ensino Médio Vivência com atendimento ao cliente Atividades: - Atendimento ao cliente - Agendamento e reagendamento dos cliente - Cadastro d...


Desde Nayara Consultora Em Recrutamento E Seleção - Ceará

Publicado 13 days ago

Atendente/Caixa

Somos apaixonados por cafés e alimentação saudável! Nossa missão é proporcionar o melhor atendimento, qualidade em alimentação e momentos únicos através de ...


Desde Nativa Comercio De Produtos Naturais Ltda - Ceará

Publicado 13 days ago

Atendente De Serviço De Suporte 1N

Atender e prestar** **serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato. **Responsabilidades e at...


Desde Lanlink Informática - Ceará

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-19T11:30:27.668Z