**SUMÁRIO DO CARGO**:
Empresa com mais de 30 anos de mercado, líder no seu segmento de atuação, com forte atuação no setor de transportes e empresas que possuam frotas. Procuramos uma pessoa para somar-se ao nosso time para: apresentar e implantar os produtos e serviços comercializados pela empresa, efetuando apresentações, destacando suas aplicações, recursos, relação custo-benefício. Atender os clientes, prestando atendimento técnico/operacional, promovendo a instalação/configuração e treinamento dos sistemas comercializados pela Empresa e suas atualizações, viabilizando o pleno funcionamento dos sistemas.
**REQUISITOS BÁSICOS**:
- Sólidos conhecimentos de Informática (Windows, Redes, Comunicação de Dados, Banco de Dados, Configuração de Softwares);
- Ensino Médio Completo ou estar cursando nível superior ;
- Domínio do Pacote Office;
- Desejável experiência profissional junto ao ramo de telecomunicações;
- Desejável experiência de 2 (dois) anos em atividades específicas e ou correlatas com o atendimento de clientes em campo, preferencialmente com produtos tecnológicos, serviços de transportes e outros.
- Conhecer o mercado de atuação, através das regiões/ localidades/corredores e outros nichos de mercado;
- **Obrigatório Residir no** **Estado do CEARÁ preferencialmente na GRANDE FORTALEZA**:
- Veículo Próprio.
- **Total disponibilidade para viagens no estado do CE**
**DEMAIS REQUISITOS E CONDIÇÕES DESEJÁVEIS**:
- Experiência em consultoria, atendimento aos clientes externos e desenvolvimento de projetos;
- Experiência e/ou conhecimento em logística e seguro de transportes;
- Habilidade em treinamentos, disponibilidade para viagens:
- Conhecimento em banco de dados;
**CARACTERÍSTICAS PESSOAIS DESEJÁVEIS**:
Organizado, fluente na fala e na escrita, disciplinado, cooperador, observador, realizador, habilidoso para treinar/orientar pessoas, comunicativo, persuasivo, postura profissional, bom relacionamento interpessoal, capacidade de negociação, prospectivo, dinamismo, responsabilidade, raciocínio lógico, facilidade em expor idéias e proatividade.
**Oferecemos**:
Plano de Saúde
Ticket Alimentação
Combustível: Reembolso POR km RODADO
Salário fixo de R$ 3.500,00 + variável
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Segunda à Sexta - 08 às 12 e 13:30 às 18:15
- Não subordinado ao controle de horário de trabalho por exercer atividade externa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua experiência mais relevante em suporte ao cliente e por quanto tempo?
**Experiência**:
- Atendimento ao cliente (obrigatório)
- Suporte de TI ao cliente final (obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
- 25% (obrigatório)